quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Haja Paciência



Para ouvir esta mulher de voz rouca aos gritos.
É na rádio, no café, no restaurante, na televisão, na internet... ufa! Que me desculpem os que gostam dela e desta música mas eu já cheguei a um ponto de saturação!

Hoje estou triste, para além de um exame me ter corrido pessimamente mal ainda levei com esta música, por breves instantes, a caminho de casa. O dia correu mesmo mal!

Vou ali afogar as minhas mágoas num cafézinho e volto já!

4 comentários:

Kitty Fane disse...

Bom, eu ABOMINO essa música. Desde o início. A voz da mulher enche-me de urticária, sobretudo na altura do refrão. Tenho um post preparado há uns tempos a propósito dessa música. :-D

Amanhã vai correr melhor, vais ver. :-)

Beijinhos

Anónimo disse...

LOL! eu por acaso acho a música mt bonita, mas a parte q mesno gosto é queando ela se poe aos gritos... Mas gosto da música. Mas não desesperes, desde q não estejas num café, podes sempre mudar de estação na rádio, ou por uns phones. Qnt ao exame, não há de ser por aí q o gato vai às filhoses, o próximo corre melhor. Se não houver próximo, então não sei. Mas não fiques triste :)

T disse...

Eu devo ser uma pessoa feliz sem saber... apesar de raramente conseguir evitar com as merdas que para aí andam, já dei voltas à cabeça (e não ao Youtube ou Google, sou esperto às vezes) e... NÃO SEI QUEM É a ... essa gaja que tu falas!!!!!!
yes!

Elle disse...

EU adoro essa musica há imenso tempo, antes de ser conhecida por estes lados!
beijinho e nao desanimes, o fim de semana ta ai linda;)