sábado, 27 de setembro de 2008

Que semana


NEW YORK, TIMES SQUARE

Que semana que tive!

Muita tensão e nervosismo misturados com despeito de uma "queridinha" colega que se pudesse enfiava-lhe um compressor pela boca abaixo... talvez assim se calasse de vez.
Sentimentos de revolta e desmotivação foi o que senti mais.

Sei bem que estou neste emprego há apenas um ano, mas isso não invalida eu não saber ou não conseguir resolver determinados assuntos.
Há por aí gentinha que não se capacita que a malta jovem também pode "brilhar". Sim! Porque a idade e a experiência não é tudo!

O que me valeu foram os meus superiores que, com muita calma, me ajudaram a passar esta crise. Colocaram a "tal" "coleguinha" no seu devido lugar e deram-me a importância que mereço.
Contudo, tenho que a aturar diariamente e eu sinto que estou a chegar ao meu limite, àquele "humanamente possível". Sim, porque qualquer dia viro bicho e desato a salivar e a rosnar-lhe...
Neste momento e como lhe cortaram as garras, anda muito "amiguinha" e bem disposta comigo.
FALSA! É o que ela é! Mas eu como grande diplomata que sou e sei do nível que tenho não me mostro nem um pouco incomodada com isso. Mas incomoda-me! Nem consigo olhar bem nos olhos da "querida". Mas mostro-lhe a minha superioridade e desprezo!

Esta semana senti que se pudesse fugia para ali (ver foto). Ainda hei-de lá ir quando acabar o curso! É um sonho que quero com muita força realizar.

Agora a tempestade passou, mas estou muito cansada psicológicamente para disfrutar da bonança.

Melhores dias virão!

Vou passear!

1 comentário:

Vânia Sofia disse...

Também não tive uma "grande" semana!

Passeia muito e relaxa!!!

Bom fim-de-semana!

Jocas