sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Acordar



Depois de uns dias ausente para estudar para os exames de Setembro, hoje acordei cedíssimo. Coisa que detesto. Ainda não eram ainda 7 da matina e já estava a dar um salto da cama ajudado pelo meu querido despertador mais irritante do que o nosso primeiro ministro!


Ainda com os olhos semi serrados e mais despenteada do que o Robert Smith dos The Cure lá me fui arrastando nos meus habituais afazeres matinais (Higiéne pessoal, empurrar uma caneca de leite para o estômago, tratar do meu "índio" e levá-lo à escolinha e apanhando um "griso" descomunal entre o meu pópó e a porta do infantário).

Apanhando o trânsito do costume e visualizando uns 2 ou 3 acidentes pelo percurso eis que chego ao meu querido local de trabalho para constatar o quê?

Que estava melhor era na caminha... isso é que era!
Agora que já estou em casa foi-se-me o sono e o cansaço... Hummmm! Passei eu o dia todo a abrir a boca e a pensar no final do dia para descançar, agora estou aqui fresquinha! Hummmmmm!

Isto à conclusão de que não tenho muito mais para escrever, é daqueles dias em que não sai nada, daqueles dias que mais parecem madrugadas na minha cabeça de atum...
zzzzzzz

2 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Como é que o despertador te ajuda a saltar da cama?
É de molas???
;o)

Bjoca

Angelik disse...

Não, mas a buzina é como uma faca afiada dentro dos meus ouvidos, cuja reacção é mesmo saltar não só de susto mas de dor....