segunda-feira, 7 de abril de 2008

Quem cedo madruga...

Quem Cedo Madruga Passa o Dia Com Sono


Essa é que é essa! Nem sequer ouvi o despertador, saí a 100 à hora de casa e fui a 20km/h para o emprego e regressei a 10km/h, tal era o trânsito e a confusão de ruas fechadas e mais "o diabo a sete" (Não compreendo esta última expressão mas utilizo na mesma porque não me ocorre mais nada).


Aqui na minha rua está uma ventania que mais parece um tufão. Aliás, isto na China já era um de escala 3. Aqui em Portugal para ser um tufão tem de ser mais do que isto, tem que fazer voar carros ou algo do género. Sim, porque para o bom Português considerar estas coisas tem que se chegar quase à catástrofe.


Por falar em catástrofe, só espero que Setúbal se aguente com este tempo senão estão tramados novamente... Pois ninguém safa aqueles que vivem nas zonas mais baixas...Coitados!
Bom, mas lá inventaram os alertas amarelos, laranjas e vermelhos... Já é qualquer coisa!


Mas isto tudo para dizer que passei o dia todo com sono...
"É do tempo" diz alguém que conheço e eu respondo: "É da vontade de dormir que é maior que eu!" (Meço 1,61m - Portanto sou baixinha, logo o meu sono tinha para aí 2 metros no mínimo)

4 comentários:

Vânia Sofia disse...

És baixinha? Eu tenho 1.50m.
Bons sonhos :-)

Luis disse...

e eu que me tenho levantado esta semana ás 4 da manha??tenho de andar com uns palitos nos olhos durante o dia

Dina disse...

Eu agora também ando sempre com sono porque tenho que me levantar muito mais cedo que o normal e acabo por me deitar quase á mesma hora de antes...

Sorrisos em Alta disse...

Para mal dos teus pecados... i'm back!

E tu?
Dois dias a dormir para recuperar???

Vamos lá a mexer.. é quase sexta!!!
;o)

Beijocas