sexta-feira, 18 de abril de 2008

Please See Here


Vi isto algures pela blogosfera e perdoem-me se uso esta imagem sem autorização, mas toda a gente o faz...e esta imagem é sem dúvida o tema fulcral do meu post de hoje.


Isto para dizer que estou um bocado farta de nos meus comentários aparecerem frases "Please See Here" e algo do género que nos levam a sites pouco recomendados de Trojan Horses e Hackers e Virus e mais uma data de maleitas que por aí andam na blogosfera. A esse pessoal eu dedico exclusivamente esta imagem.

Por momentos tentei moderar os comentários mas agora não tenho "pachorra" nenhuma, portanto pessoal, já sabem que não devem clicar nessas mensagens. Se clicarem é do vosso risco e depois não digam que não avisei.

E já que estou numa de dedicar esta imagem dedico também aos dois condutores que "respeitosamente" quase me batiam, um de manhã e outro à tarde, uma vez que mudaram de faixa e não me viram...
Pois lá está, o meu carro é azul transparente. É o que dá ter cores que passam despercebidas.
Ou são uns grandes nabos, ou fizeram de propósito que é para testar a minha atenção e os gajos são da GNR ou da Polícia de Trânsito...

2 comentários:

Vânia Sofia disse...

Ignoro os completamente. Mas fica descansada que eu não sou vírus.

Bom fim de semana

Dina disse...

eu apago-os...
Quanto aos condutores que não te viram...deve ter sido por outra razão...(se calhar se fosses um tipo giro eles viam-te!)