quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Xmas Parte2



Então e o Natal? Passou-se, né? Deixam lá que para o ano há mais...
Depois de ter comido que nem uma alarve e de ter aturado as taras e manias do pessoal da família, cá estou eu... qual sobrevivente de uma queda de avião ou de um naufrágio de um barco. É dose! Ao fim do segundo dia já não há pachorra para aturar certas e determinadas coisas.


Ando cansada...
Como estou de férias aproveito para não fazer nenhum e dormir até mais tarde. O que faz sempre bem de vez em quando, mas como também possuo "bichinhos carpinteiros" dentro de mim, lá me ponho eu a arrumar e a limpar alguma coisita cá em casa, isto nos intervalos do descanso... eh eh!

Como estamos a entrar na fase preparativa para o final de ano ando a pesquisar sobre o que fazer para o jantar. Sim, porque a passagem de ano é passada na minha casinha com a lareira acessa e com o meu pessoal. Não gosto de ir para o meio de confusões ou fechar-me dentro de uma discoteca... Prefiro ver os fogos de artifício à meia noite da minha janela do quarto e do escritório.
Se calhar estou a ficar "cota". Deve ser... Mas prefiro assim...

Bom, vou continuar na minha procura deprimente por sites de culinária de um prato diferente daquele que comemos quase todos os finais de ano que é o fondue.

Se eu não voltar aqui uma continuação de Boas Festas para todos.