segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal



Sei que não tenho vindo aqui há muito tempo, mas o tempo não me dá tempo para desfrutar de algum tempo para vir aqui, pois quando tenho tempo estou tão cansada que só vejo a minha caminha!!!

Mas hoje pensei: " Não passa de hoje... Tenho que ir ao meu blog?"
E assim foi e cá estou eu para desejar a todos um Feliz Natal, cheio de coisas boas e muita saúde.
Não façam como eu, que sou comedora compulsiva de avelãs e já tenho um "sapo" na língua desses excessos.
Ainda me faltam embrulhar alguns presentes de Natal para o meu pimpolhito... se calhar só os vou conseguir embrulhar à noite... sim, porque o meu filhote só abre as prendinhas no dia 25 de manhã porque é à noite que o pai natal as distribui...quando os meninos estão a dormir..

Acho tão fofa esta magia natalícia, magia que se anda a perder... Digo isto, porque quando fui a uma loja de brinquedos vi lá pais com filhos e os filhos a escolher o que queriam. Por um lado, assim têm a certeza que compram o que eles gostam, por outro lado perde-se a magia...

Bom, isto já vai longo e eu tenho que me ir despachar para ir ter com a minha família.

Um Bom Natal para todos, uma boa consoada com o belo do bacalhauzinho ou o polvo ou o que for que comam... isso não importa, o que importa é que todos os corações se devem juntar irradiando muito amor e paz que é o que mais precisamos a seguir à saúde.

Beijokas a todos...
Se puder passo cá amanhã de manhã antes do almocito... Sim, porque agora estou de férias e já tenho mais algum tempinho para vir aqui.

FELIZ NATAL

Sem comentários: