domingo, 30 de dezembro de 2007

Irritada!



O que me deixa extremamente irritada é o facto de eu perguntar algo a alguém e pura e simplesmente não obter resposta!
Isso deixa-me irritada. Pois se eu não quisesse que me respondessem, não perguntava, certo?
Quando me fazem isso eu costumo rematar com esta: "Não é preciso responderes, assim é mais giro!"

Fico mesmo "Pissed Off" da minha vida!
É isso e ver que as pessoas estão a fazer alguma burrice, dar a minha opinião que não deve servir de nada pois elas não me ouvem e continuam a fazer a burrice e só em última instância optam por aquilo que digo. Claro está, não vou dizer a célebre frase: " Eu disse-te!", mas fico "pissed off"...

Estou a optar pelo estrangeirismo porque não quero dizer asneiras aqui. Nem aqui e nem em lugar nenhum. Simplesmente optei por não as dizer. Penso que existem outras formas de exprimir o que nos vai na alma. Não quero com isto dizer que não digo asneiras, claro que digo, às vezes saem-me.

Mas voltando à "vaca fria". Acho uma tremenda falta de respeito quando alguém pergunta algo, por mais trivial que seja, o outro não responde. Exemplo: O que procuras nessa gaveta? Posso ajudar? E simplesmente só se ouvem os passarinhos a cantar na rua ou os carros a passarem... Até que viro as costas e vou à minha vidinha que sempre é mais agradável do que aturar estas coisas...

Pronto, já tá!

Sem comentários: