segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo

recados para orkut




Que o Vosso ano seja repleto de todas as coisas boas daquelas que se desejam por todos e a todos e apesar de eu estar doentinha, dor de garganta que deve ser a paga por dizer tantas coisas, vou beber um pouquinho de Champagne.


Não vou comer passas este ano, até porque não gosto e depois porque me perco sempre a comer as passas e a pedir os desejos. Às tantas já estou a enfiar as passas todas na boca e a pensar nos desejos bem depressa para ir a correr ver os fogos de artifício que vejo da minha casita. Também não comprei passas porque não justifica comprar um saquito de passas, comer 24 e o resto fica guardado o resto do ano até que alguém pega nesse pobre coitado do saco e o manda para o lixo. Não vale a pena.


O Champagne que bebo é daqueles mesmo de "gaja", tem que ser docinho senão não bebo e comprei este ano porque lá encontrei umas garrafinhas pequeninas, senão não comprava...


Em relação a roupa nova, desisti. Já deixei de usar no dia de ano novo ou de na passagem de ano ir a correr para a casa de banho vestir umas cuequitas de cores(amarela, azul, branca...), até porque a própria imagem é decadente...
Desculpem mas devo ter carregado numa tecla qualquer e isto está a sair-me assim...


Pois é, isto com a idade muda tudo. Tornamo-nos nuns descrentes, mas muito mais felizes e com mais tempo para dançar e exorcisar o velho ano e receber o novo de braços abertos. Sim, porque se forem de braços fechados e a dormir dá na mesma, dia 1de Janeiro é Ano Novo, quer queiramos ou não.


Não ligo muito a esta data, dou mais importância ao Natal do que a este dia.
Tenho que terminar esta minha exposição deprimente porque tenho o leite condensado já cozido e prometi ao meu reguila que lhe fazia "baba de camelo" e ainda estou para aqui a mandar "patacoadas".



Um Bom Ano para todos com muita, muita, muita, muita saúde porque o resto vem por arrasto.

Desculpem a "gritaria", mas não tenho mais tempo para desfazer isto, beijokinhas

Sem comentários: