terça-feira, 11 de setembro de 2007

Época



Tal como o futebol, também eu estou a atravessar uma nova época.
A época de exames de recurso até ao final da semana e todos os dias um. É agradável. Na sexta-feira já não devo saber muito bem quem sou, mas...o que interessa é marrar e muito.
É bem feita. Fui de férias mais cedo e não consegui evitar que isto acontecesse. Mas não faz mal. Se não der para fazer tudo este ano fica para o próximo. Que Remédio!

A outra época é a de mudança. Lá consegui mudar de emprego.YES! Ainda por cima vou fazer uma coisa que sei que realmente gosto. Isto é tudo. Tenho uma mesa só para mim, um módulo com gavetinhas, telefone e até um pc... De onde eu vim isto é um luxo. Ah! E o telefone! Toca tão pouco. Que agradável.
Só espero adaptar-me bem. Se for por mim correrá tudo tranquilamente e com muito boa disposição.

Estou tão feliz que, embora o facto de o exame que tive hoje ter corrido tão mal que me apeteceu dizer à professora para não o ler, nada mais me perturba. Parece que estou nas núvens. Sim, para não falar que subi de categoria e vou ganhar um "tadinho" mais. Esse"tadinho" deve ir para a gasolina pelo facto do meu emprego novo ser mais longe de casa, mas não me importo. O que me importa é que consegui mudar contra ventos e marés. Há um ano e meio que andava nisto. Agora até me sinto aliviada.

Vou estudar, amanhã tenho outro exame...

3 comentários:

Luis disse...

esperamos uma boa nota.

Sorrisos em Alta disse...

OI!
Obrigado pelas mensagens de incentivo que tens deixado! ;o))

Boa sorte para o exame e para o emprego!

Bjos,
Sorrisos em Alta

Humberto Costa disse...

Bom estudo ! :)