quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Em Baixo



Hoje estou assim. Triste e em baixo.
As notas dos exames não foram animadoras, nesta época ainda só passei a uma disciplina e só me falta saber a nota de mais uma.
Ao todo este ano passei, para já a três...é pouco...

Não consigo deixar de pensar que é bem feita para eu aprender. Para que de futuro aprenda que em Julho não se deve marcar férias para fora do país pois é mês de frequências e exames... não fui aos exames porque não estava cá, senão tinha passado a quase todas deixando apenas 3 ou 4 disciplinas para fazer... snif! snif!

Depois tenho outro lado de mim que me chama de burra, apesar de estar agora a retomar os estudos que tiveram um intervalo de dez anos. Isto custa a pegar...é como os carros que ficam muito tempo parados.
Por isso sinto-me em baixo que nem um pneu furado...
Gostava tanto de ter passado a mais disciplinas, gostava de poder dar essa alegria aos que me rodeiam e que fazem figas para que eu acabe este maldito curso, que, agora com o Bolonha, faz-me ter mais disciplinas e obriga-me a fazer disciplinas do 1º ano.... snif! burra!burra!burra!

Tantas horas que andei a queimar pestanas, fins de semana enterrada nos livros, tempo que podia ter com o meu filhote a resolver questões e a fazer trabalhos... ARRRGGGGHHHHH!

Espero que para o ano me corra melhor, senão até tiro as pestanas com uma pinça e colo-as na testa (Hummm! Que imagem!) em forma de O, de otária.

Vou-me embora, curtir a minha "deprê" para outro ladex!

1 comentário:

Humberto Costa disse...

Eu nao estudo há 5 anos e voltar agora! Também estou para ver o filme, dado que também sou da mesma raça (que o burro!) .

Deixa lá! Pensa que também já faltou mais, nao fiques nos "ses", de qualquer maneira, se te sacrificares para o ano que vem, de certeza vai correr mto melhor!