terça-feira, 1 de março de 2011

O azar persegue...


... esconde-se à espreita!
Não, não vou cantar a música dos Xutos & Pontapés mas gostaria muito fosse apenas mais um devaneio meu e das minhas luas.

Ora bem, analisemos os factos nus e crus:
Um carro avariado cujo valor do arranjo é para lá de absurdo (quase que dava para o vender ao mecânico), o outro carro alvo de roubo na noite passada (falo de peças. Roubaram uma peça que ascende à módica quantia de meia centena de euros e que ainda por cima é algo difícil de arranjar. Daí o roubo).
Fuga de gás no prédio e há pouco fiquei a saber, depois da visita de um pseudo-técnico que tenho uma fuga de gás dentro de casa e que se não arranjar o tubo fico sem gás ou lá o que é.
Ora bem, sem gás já estou eu, por isso tive que me lavar à gato (praticamente). Amanhã devo ir ao ginásio e tomo lá banho.
Entretanto faço figas para que amanhã me liguem a trampa do gás (perdoem-me o francês) porque eu sem os meus banhinhos de água quente não me oriento.

Bom, o melhor será ir para um cantinho e respirar devagar, apagar as luzes e não fazer barulho para ver se este dia passa depressa, porque se amanhã não for melhor, ainda me vêem no telejornal a fazer uma loucura qualquer. Já que a minha sanidade mental está seriamente posta em causa.

Sem comentários: