terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vida Passada


Após vários testes da net, quase todos dão este resultado. Se é verdade? Não sei! Mas lá que é divertido... é! Então depois de um dia de trabalho como o de hoje, qualquer coisa é divertida.

Resultado:
Na sua vida passada você foi Mulher.
Você nasceu num território que hoje é Tailândia aproximadamente em 1575.
A sua profissão era de marinheiro, sapateiro, astrólogo, adivinho.

Eis uma breve análise psicológica de sua vida passada:
Inquisitivo e inventivo, você não se contentava com superficialidades; era um devorador de livros. Tinha talento para o drama: você nasceu actor.

O que você deve fazer nesta sua vida actual:
Acredite: existe uma conexão entre o mundo material e o espiritual. Aprender esta lição é a sua primeira missão nesta vida. Auxiliar este intercâmbio é sua prioridade.

E depois disto digo que estou no bom caminho para alcançar o objectivo desta vida.
O que me intrigou foi eu ter tido tanta profissão junta, ou será que fui só uma delas? É que se fui aquilo tudo, já não deve ser a primeira vez que passo por crises e orçamentos e "aperta o cinto". Que carma!

Sem comentários: