sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pause



E assim, no auge das minhas férias vou fazer uma pequenita pausa. Não vou andar pela blogosfera nem em nada que se compare. Vamos lá ver se consigo viver assim, durante uma semaninha sem net, filmes e séries da televisão por cabo que gosto.
E perguntam: " Mas vais presa?"
E respondo: "Não. Vou de Férias para longe daqui, para terras ao sul plantadas e decidi que não levo nada, apenas o telemóvel por causa do hotel onde ficou o meu canito (que fina , eu!) e não vá haver alguma urgência e seja necessário marcar o 112..."

Vou eu e os meus índios, toalhas de praia para a piscina e fatos de banho para os mergulhos, raquetes de ténis e bolas, livros e muita música... o que mais quererá uma pessoa de férias?
Vamos ver como corre esta aventura...

Fui!
Boas Férias para quem começa e Boa Semana para quem vai trabalhar.

Aqui fica uma musíca deste nosso Verão!

Então até para a semana, sim?


2 comentários:

agonia disse...

boas ferias:) beijinho

AvoGi disse...

então para a semana eu volto a bater à porta pode ser que já esteja alguém. kis :)