domingo, 1 de agosto de 2010

Estou no meio de um filme de terror



Por favor...tirem-me daqui!

Para além de ter ouvido que agora querem andar a mexer nos chumbos escolares. Pois coitadinhos dos putos que não sabem a ponta de um corno, passam de ano na mesma para que não se sintam inferiorizados, fragilizados e para que não fomente o abandono escolar. Daqui a nada temos uma média de 100% de escolaridade obrigatória e 20% de conhecimentos e capacidades cognitivas... mas o que interessa isso. Interessam é números e estatísticas para que orgulhosamente se vá para a UE e se mostre montanhas de números de um pseudo sucesso escolar, que no fim de contas não é mais do que uma farsa camuflada por umas políticas facilitistas e pouco credíveis. Só peneiras!!!

Para além disso tenho um vizinho a ouvir músicas em altos berros dos "4 non blondes" , "Peter Cetera" e por aí fora. Estou quase a ter uma paragem digestiva ao obrigarem-me a ouvir o que não me apetece... Dá-me vontade de ir a casa dele e emprestar-lhe os meus "headphones"...

Vou mas é sair e dar uma volta para espairecer, já que aqui não se está nada bem...
Ah!Pois não!

Sem comentários: