sábado, 22 de maio de 2010

Que belo final de dia



Cheguei a casa depois de uma longa fila de trânsito... malta que foi para Algarves, Alentejos ou Costa da Caparica, peguei nos meus príncipes e fomos ver o pôr do sol junto ao mar. Muito bom! O mar acalma e revigora aqui a "je".

Depois de uma bela passeata e como o esqueleto já dava sinal de um dia de muito trabalho e de ter acordado às 6:30 da matina, lá fomos nós rumo ao nosso porto seguro. A nossa casa. Aí abri a TV e estava a começar o concerto do John Mayer no Rock in Rio... Deixei-me estar até ao fim. Gostei muito! Tentei ver a Shakira com um mínimo de dignidade sem me babar e ressonar, mas depois de um banhinho e no meu vale dos lençóis com a tv ligada bem baixinha para não incomodar ninguém, ía vendo... Como não é uma artista que aprecie não me incomodei muito.

E a modos que foi assim o meu final de dia!

Hoje espera-se um dia igualmente bom...

Sem comentários: