Desde finais de Fevereiro que a Box HD fez uma actualização e a seguir morreu, finou-se, bateu as botas. Se para a semana não me derem uma nova vou, pela primeira vez na minha vida, reclamar por escrito no livro de reclamações...
Temos Pena! Mas a minha paciência chegou a um limite e um mês à espera de resolução já é demais.
Eu até sou tão boa pessoa, educada e compreensiva e por aí a fora... não mereço!
Quero a minha Box HD nova!
3 comentários:
nao fosse o meu forte auto-controlo e ja tinha feito dezenas de escandalos na loja da zon, de cada vez que la tenho que ir buscar uma nova box. De cada vez que perco tudo o que tinha gravado :(
Cá em casa também não estamos muito contentes com o serviço...
Aurélia
É importante reclamar e fazer valer os seus direitos enquanto consumidor, que paga a sua factura.
Se de facto a sua ZON Box não funciona faça de tudo para que lhe resolvam o problema.
Tive um problema identico ha uns meses atrás e fiquei maravilhado com a rapidez com que a substituição da minha ZON BOX HV»D foi resolvida, quer em termos de tempo, quer na simpatia dos técnicos, quer na eficácia.
Se eu podia viver sem a ZON podia, mas não era a mesma coisa.
Enviar um comentário