terça-feira, 23 de março de 2010

Pergunta do dia


Se uma pessoa já tem uma ideia formada sobre qualquer coisa porque pergunta como fazer a outra?
Se no final de contas faz o que tinha pensado, porque raio pergunta a opinião?

"Não é desvalorizar o que disseste", disse a dada altura...

Eu nem respondi, apenas sorri e respirei fundo contando até 10. Virei as costas e fui toda "ruída" e com um sorrisinho bem amarelinho para o meu cantinho, do qual não devia ter saído. Apenas saí por cortesia à própria pessoa que foi lá perturbar o meu sossego com as suas questões da treta.

"Para a próxima digo-lhe que não sei e que se vire...", pensei...
Mas sei que não vou conseguir porque a pessoa em questão é-me querida e é uma pessoa pela qual nutro um certo carinho, para além de mais velha é como se fosse da família...

Isto custa como tudo!

Sem comentários: