segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher


Feliz dia para todas!

Não sei se foi pelo dia que é, mas hoje vi um verdadeiro cavalheiro que, na hora de almoço e como estava a chover, gentilmente protegeu-me, sem eu pedir, com o seu chapéu de chuva para que não molhasse muito a minha boina.
Achei querido o senhor ter essa preocupação comigo. Já que não me conhecia de lado nenhum e eu nem aproveitei muito essa amabilidade pois uns dez passinhos depois já estava dentro do edifício do meu emprego. Mas encheu-me o ego. Não se vê muito por aí pessoas que se preocupam.

Cheguei a casa e o meu príncipe não se esqueceu de mim e ofereceu-me flores.
Posso dizer que hoje fui apaparicada!

Um Feliz dia para todas, mesmo para aquelas que ainda vivem "afixiadas", negadas, apagadas, anuladas por esse mundo.

Sem comentários: