quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cabelos Brancos


Até me dou bem com o meu envelhecimento e não tenho qualquer preconceito em relação a isso. Defendo que todos envelhecemos e devemos aceitar os sinais do tempo. A não ser que sejam vampiros ou imortais, os sinais do tempo começam lentamente a aparecer no corpo sem se dar conta, tal é a rapidez do processo.
Já tenho alguns cabelos brancos, mal plantados do lado direito da minha cabeleira. Apetecia-me deixá-los à vontade. Certo é, que quando não pinto o cabelo e os deixo à vontade, parece que fico com cara e aspecto descuidados! Por isso volto a pintá-los, até que hajam mais para lhes fazerem companhia. Pode ser que seja só de mim, mas não gosto de me ver assim.
Sim, porque pintar o cabelo de mês a mês ou de três em três semanas é uma seca!
Pintar umas madeixas loiras para disfarçar, já me passou pela cabeça, mas para mantê-las é outra trabalheira. Talvez lá para a Primavera as faça (se houver Primavera).

3 comentários:

NI disse...

De início ainda fiz madeixas. Agora pinto até que fiquem todos brancos.

Vai ser engraçado ver-me de cabeleira branca :)

mdany disse...

OLÁ AMIGA!!!
pois é a vida de mulhaer não é fácil, veja só que se o homem deixa natural é até charmoso já nos mulheres temos que nos sacrificar...beijão minha linda e siga em frente acho que deixar loiro será melhor, não precisará pintar em pouco tempo!

Jane Doe disse...

eu prefiro pintar, pelo menos na minha mãe gosto mais. :)