sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carros e concursos

Está mais do que viso que não tenho sorte nenhuma a concursos e sorteios.
Não é que ontem o meu pópó móbil lembrou-se de me mostrar uma avaria um quanto ou tanto chata e que tem a ver com uma possível avaria no termóstato. Assim, não sei se o carro está a aquecer muito ou não. É agradável não é? Principalmente para quem tem de enfrentar diáriamente as longas filas para a passar a Ponte sobre o Tejo.

Cheguei ontem a casa, esmurecida, triste, derrotada. Eis senão quando, ligo a TV e está a dar na SIC um programa qualquer com o concurso para ganhar um carrito como aquele da imagem e mais um fim de semana. Pensei em ligar, podia ser que tivesse sorte. Liguei duas vezes para ter mais oportunidade de ganhar... Ganhei Juizinho!

Fiquei deprimida a noite toda!
Nem liguei o meu pc!

1 comentário:

Ginger disse...

Deixa lá!
Azar ao jogo...

*