quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Parabéns... já agora, não?


Como sou uma pessoa que de normal deixa muito a desejar, achei por bem dar os parabéns a este cantinho, a este meu outro lado com, nada mais, nada menos um atraso...hummm... deixa lá ver... contar pelos dedinhos...1 mês e mais ou menos 27dias (fazendo as contas de 1 mês - 30 dias).
Uau! Que precisão!
Foi precisamente no dia 13 de Julho de 2006 que comecei a fazer das minhas, melhor, a escrever das minhas na blogosfera. Como forma de exorcisar o que me vai na "marmita" e como uma forma de combater o mal do nosso século, falo da depressão que tive, bem feia por sinal.

O bom desta longa caminhada até hoje é que curei-me da depressão e larguei os ansíoliticos e anti depressivos e aqui estou! Igual a mim mesma, com este humor do costume, muito sarcástico, muito meu e que muitas vezes me faz companhia, já que ninguém parece chegar lá senão eu!

Pronto, agora vou colocar mais gelo no joelho, que já lateja de tanta dor, feliz por ter-me lembrado deste facto tão importante da minha vida e da vossa também. (Not!)


Nota (que não tem nada a ver com o resto do assunto): Hoje tive uma insónia, uma só, por causa das dores e descobri que tenho uma vizinha, ou um vizinho que pendura roupa por volta das seis da manhã... Deve ser para aproveitar o sol da manhã, já que às seis da manhã ainda é de noite.

Agora é que vou e não incomodo mais.

1 comentário:

Ginger disse...

Então... parabéns! ;)