quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Blasted Mechanism 2



Então não é que falei aqui dos Xutos que vieram à minha vilinha e esqueci-me de mencionar o bom concerto destes aliens. Mau, mau, mau!!!
Ainda hoje os tenho a tocar no meu pópó, “raptei-os” em forma de CD.
Claro está que só tocaram a minha música preferida em último mas valeu a pena todo o concerto com um frio de rachar à mistura.
Sinceramente ainda não percebi como é que eles ainda não tiveram mais fama mesmo a nível internacional. Se calhar falta-lhes o factor “c”, é o que é!



Quem não sabe de quem estou a falar, aqui vai um videozito da música "Start to Move" do novo álbum "Mind at Large":



Tomem lá mais um, esta é uma das minhas preferidas deste novo álbum, chama-se "Grab a Song":



Portanto, se virem por aí um carrito pequenito azulito transparente com uma "moçoila" a cantar e a abanar a cabecita, posso ser eu a ouvir os "Blasted" e a fazer essas tristes figurinhas, mas não resisto!

Sem comentários: