quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Novas tecnologias e afins


Depois das "abéculas" iluminadas que andam no trânsito como se o mundo apenas lhes pertencesse a eles próprios, o meu computador também possui uma posição de destaque no meu ranking das coisas que me deixam completamente fora de mim, a salivar de tanto desespero!

O meu pc é do tempo em que telemóveis de 3ª e 4ª geração ainda eram uma miragem e, consequentemente, em pleno século XXI, bloqueia como gente grande. Chega ao ponto de reclamar comigo se eu pretendo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Se por exemplo estou a ouvir música de um site e quero ir visitar um blog ou mesmo comentar... bloqueia.
Tudo bem que devemos respeitar os direitos dos trabalhadores e devemos dizer não à exploração laboral, mas convenhamos. Isto irrita-me. Irrita-me quando tecnologias como os computadores ficam tão depressa obsoletos.
E sim, tem bastante espaço livre no disco. A memória ram está no máximo que a motherboard aguenta e tenho cuidado com os Cookies e afins. Faço correr programas de spyware, adware e o caneco, mas isto só lá vai com um novo porque já nem se fazem coisas para este tipo de motherboard.... Oh Dear!
Como não tenho um tusto para comprar um, vou-me remediando com este. Pena que não tenha um pedal. Se calhar até ajudava...

5 comentários:

Mary Ann disse...

Se tens esse problema com o PC fala com o teu amiguinho Zé Pinóquio, que ele é todo virado para as novas tecnologias, vais ver que te envia um novo por email.~
Bjinhoooo

Luis disse...

isso resolve-se com um martelo. Um dia destes lembrei-me de ti na ponte, vi uma menina a conduzir um citroen C3 azul clarinho e pensei em ti. estranho né???

Angelik disse...

NY - Se o Zé Pinóquio fosse meu amiguinho era porque eu teria um QI inferior a 20 e tirado o diploma na Universidade Independente. O que não é o caso!
O facto de ele me mandar por email, acho que daria muito trabalho uma vez que as atenções estão viradas para outro tipo de aplicações informáticas lá para os lados da Presidência da República!!! LOL

Luis - Boa Luis. Há dias em que, se tivesse um martelinho, aqui o "bicho" já estava a fumegar.
Quanto à menina que viste, infelizmente ou felizmente, não sei, depende de como ía a conduzir, não sou eu. O meu carrito não é um Citroen C3 nem nada que se parecça e é azul escuro.
Acho que não é estranho, pois às vezes dou por mim a olhar para motas a ver se és tu, para depois ir-me meter contigo no blog... LOL

Luis disse...

sou um motard fino, só ando ás vezes. procura antes nas passats. lol

Angelik disse...

Luis -Ok!
Estarei alerta...
Mas despistada como sou, provavelmente bem posso ir atrás de ti... que não te vejo... LOL
Sou o cúmulo!