quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pressentimento


Ontem à noite tive um pressentimento que o dia de hoje iria ser um teste à minha paciência e assim foi, acordei às 7:00, o que já é tarde e enfrentei uma fila enorme de carros até Lisboa. Cheguei ao meu emprego quase às 10:00 da manhã, mais cansada do que quando de lá saí, no dia anterior! Estive duas horas em pára-arranca, arranca-pára!
Toma lá que é para não injuriares os condutores caracóis.

Por acaso esta coisa de pressentimentos costumam dar certo comigo! Se pressinto algo, o mais certo é que isso venha mesmo a acontecer. Só nos jogos da sorte é que não presinto os números... Isso é que era!

6 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

..curiosamente essa coisa dos pressentimentos tbm acontece cmg, mas numa escala mais inferior face ao pressentimento/imaginado...mas é so pra coisa ruim! fgo!!!
haja pachorra!

Soraia Silva disse...

pior é quando se tem um mau pressentimento, parece que temos o coraçao a apertar, e sem saber porque motivo e quando acontecerá algo(se acontecer)... :S

beijo :)

Abobrinha disse...

Olha, eu hoje não tive pressentimento nenhum, mas não me enfiei nos rails da auto-estrada porque não tinha mesmo que ser: junta um lençol de água com uma cortina súbita de chuva... ao mesmo tempo! Só uns segundos depois é que eu me apercebi que a lógica teria mandado que eu tivesse rebentado o carro todo! Porra!

O Pinoka disse...

Bolas, isso é que é azar, heim?
Pressentir tudo menos os números da sorte.

Beijocas

Eu Mesma! disse...

Pois....
eu tb tenho pressentimentos desses e normalmente tb nunca mas nunca acabam bem...

mas abobrinha...
pelo menos ficaste sã e poupaste o carrito certo????

podias ter achado que era uma boa forma de apareceres na tv....

:)

Angelik disse...

Vai lá vai! Abobrinha isso é que foi sorte!

Pois é Pinoka, os números mágicos é que nem sonho com eles tão pouco!

Obrigada a todos pelos comentários.
Beijocas