segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

1º dia de trabuco



Depois de ter passado uma semaninha em casa de férias, eis que hoje acordo às belas 6:30 da manhã, com 5 horinhas de sono (é pouco porque tenho mesmo que dormir 8 horas senão...kaput) lá fui eu trabalhar.

Andei o dia todo a arrastar-me cheia de sono e com dor de cabeça. Para completar o ramalhete soube da infeliz notícia de que, para além do conflito bélico entre Israel e Hamas em Gaza não ter ainda terminado, o meu Benfica não só perde com os últimos da Liga (Torfense) como perde o 1º lugar... Que tristeza! É que nem no desporto me safo...
Sei que o paralelismo foi infeliz...mas hoje não se espera muito da minha pessoa... Estou praticamente a dormir de olhos abertos, como que anestesiada.

Enfim!
Vou para ali descansar.

2 comentários:

Elle disse...

bem te entendo acredita!
Galo??
Nao conhecia essa!
Bom trabalho!

Viriato Libertador disse...

6:30 da manhã?
E eu ainda me queixo...