segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo

recados para orkut




Que o Vosso ano seja repleto de todas as coisas boas daquelas que se desejam por todos e a todos e apesar de eu estar doentinha, dor de garganta que deve ser a paga por dizer tantas coisas, vou beber um pouquinho de Champagne.


Não vou comer passas este ano, até porque não gosto e depois porque me perco sempre a comer as passas e a pedir os desejos. Às tantas já estou a enfiar as passas todas na boca e a pensar nos desejos bem depressa para ir a correr ver os fogos de artifício que vejo da minha casita. Também não comprei passas porque não justifica comprar um saquito de passas, comer 24 e o resto fica guardado o resto do ano até que alguém pega nesse pobre coitado do saco e o manda para o lixo. Não vale a pena.


O Champagne que bebo é daqueles mesmo de "gaja", tem que ser docinho senão não bebo e comprei este ano porque lá encontrei umas garrafinhas pequeninas, senão não comprava...


Em relação a roupa nova, desisti. Já deixei de usar no dia de ano novo ou de na passagem de ano ir a correr para a casa de banho vestir umas cuequitas de cores(amarela, azul, branca...), até porque a própria imagem é decadente...
Desculpem mas devo ter carregado numa tecla qualquer e isto está a sair-me assim...


Pois é, isto com a idade muda tudo. Tornamo-nos nuns descrentes, mas muito mais felizes e com mais tempo para dançar e exorcisar o velho ano e receber o novo de braços abertos. Sim, porque se forem de braços fechados e a dormir dá na mesma, dia 1de Janeiro é Ano Novo, quer queiramos ou não.


Não ligo muito a esta data, dou mais importância ao Natal do que a este dia.
Tenho que terminar esta minha exposição deprimente porque tenho o leite condensado já cozido e prometi ao meu reguila que lhe fazia "baba de camelo" e ainda estou para aqui a mandar "patacoadas".



Um Bom Ano para todos com muita, muita, muita, muita saúde porque o resto vem por arrasto.

Desculpem a "gritaria", mas não tenho mais tempo para desfazer isto, beijokinhas

domingo, 30 de dezembro de 2007

Irritada!



O que me deixa extremamente irritada é o facto de eu perguntar algo a alguém e pura e simplesmente não obter resposta!
Isso deixa-me irritada. Pois se eu não quisesse que me respondessem, não perguntava, certo?
Quando me fazem isso eu costumo rematar com esta: "Não é preciso responderes, assim é mais giro!"

Fico mesmo "Pissed Off" da minha vida!
É isso e ver que as pessoas estão a fazer alguma burrice, dar a minha opinião que não deve servir de nada pois elas não me ouvem e continuam a fazer a burrice e só em última instância optam por aquilo que digo. Claro está, não vou dizer a célebre frase: " Eu disse-te!", mas fico "pissed off"...

Estou a optar pelo estrangeirismo porque não quero dizer asneiras aqui. Nem aqui e nem em lugar nenhum. Simplesmente optei por não as dizer. Penso que existem outras formas de exprimir o que nos vai na alma. Não quero com isto dizer que não digo asneiras, claro que digo, às vezes saem-me.

Mas voltando à "vaca fria". Acho uma tremenda falta de respeito quando alguém pergunta algo, por mais trivial que seja, o outro não responde. Exemplo: O que procuras nessa gaveta? Posso ajudar? E simplesmente só se ouvem os passarinhos a cantar na rua ou os carros a passarem... Até que viro as costas e vou à minha vidinha que sempre é mais agradável do que aturar estas coisas...

Pronto, já tá!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Xmas Parte2



Então e o Natal? Passou-se, né? Deixam lá que para o ano há mais...
Depois de ter comido que nem uma alarve e de ter aturado as taras e manias do pessoal da família, cá estou eu... qual sobrevivente de uma queda de avião ou de um naufrágio de um barco. É dose! Ao fim do segundo dia já não há pachorra para aturar certas e determinadas coisas.


Ando cansada...
Como estou de férias aproveito para não fazer nenhum e dormir até mais tarde. O que faz sempre bem de vez em quando, mas como também possuo "bichinhos carpinteiros" dentro de mim, lá me ponho eu a arrumar e a limpar alguma coisita cá em casa, isto nos intervalos do descanso... eh eh!

Como estamos a entrar na fase preparativa para o final de ano ando a pesquisar sobre o que fazer para o jantar. Sim, porque a passagem de ano é passada na minha casinha com a lareira acessa e com o meu pessoal. Não gosto de ir para o meio de confusões ou fechar-me dentro de uma discoteca... Prefiro ver os fogos de artifício à meia noite da minha janela do quarto e do escritório.
Se calhar estou a ficar "cota". Deve ser... Mas prefiro assim...

Bom, vou continuar na minha procura deprimente por sites de culinária de um prato diferente daquele que comemos quase todos os finais de ano que é o fondue.

Se eu não voltar aqui uma continuação de Boas Festas para todos.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal



Sei que não tenho vindo aqui há muito tempo, mas o tempo não me dá tempo para desfrutar de algum tempo para vir aqui, pois quando tenho tempo estou tão cansada que só vejo a minha caminha!!!

Mas hoje pensei: " Não passa de hoje... Tenho que ir ao meu blog?"
E assim foi e cá estou eu para desejar a todos um Feliz Natal, cheio de coisas boas e muita saúde.
Não façam como eu, que sou comedora compulsiva de avelãs e já tenho um "sapo" na língua desses excessos.
Ainda me faltam embrulhar alguns presentes de Natal para o meu pimpolhito... se calhar só os vou conseguir embrulhar à noite... sim, porque o meu filhote só abre as prendinhas no dia 25 de manhã porque é à noite que o pai natal as distribui...quando os meninos estão a dormir..

Acho tão fofa esta magia natalícia, magia que se anda a perder... Digo isto, porque quando fui a uma loja de brinquedos vi lá pais com filhos e os filhos a escolher o que queriam. Por um lado, assim têm a certeza que compram o que eles gostam, por outro lado perde-se a magia...

Bom, isto já vai longo e eu tenho que me ir despachar para ir ter com a minha família.

Um Bom Natal para todos, uma boa consoada com o belo do bacalhauzinho ou o polvo ou o que for que comam... isso não importa, o que importa é que todos os corações se devem juntar irradiando muito amor e paz que é o que mais precisamos a seguir à saúde.

Beijokas a todos...
Se puder passo cá amanhã de manhã antes do almocito... Sim, porque agora estou de férias e já tenho mais algum tempinho para vir aqui.

FELIZ NATAL