terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

The Illusionist


Como a vida não pode ser só estudo, ontem vi este filme e gostei.
A história é simples andando à volta de um romance, mas a imagem está espectacular fazendo-nos viajar para aqueles tempos.

Claro que quando acabou o filme lá fui eu ler mais umas coisas... mas mais parece que tenho a cabeça oca e que não entra nada cá dentro... mas enfim, "quem não arrisca não petisca" e quem não anda à chuva também não se molha e eu daqui a nada lá vou fazer figura de "ursa" tentando dar a volta às questões propostas na tentativa de acertar em alguma coisa. Mas ao menos tentei. Pode ser que faça esboçar um leve sorriso em quem analisar a minha frequência, ao menos isso, contribuir com boa disposição para aquela disciplina.

Bom, vou ler mais umas coisitas... Mas o filme é bom e recomendo. Não é nada "por aí além" (gosto da expressão, então por escrito é de "bradar aos céus"), mas vê-se bem.

Sem comentários: