sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Babel


Entre o meu estudo de Economia Internacional e Economia (daqui já se pode ver como eu gosto mesmo muito de Economia...), a primeira do meu ano e a segunda que não consegui passar por ser um espectáculo de disciplina.... gostos.... eu é mais bolos... e para descomprimir, sim ando muito comprimida e não é da sopita de legumes que como religiosamente todos os dias ao jantar, pus este filmito no DVD Player e lá vi e "gosti". Até que enfim um ponto final para a malta(eu) respirar.
Hoje estou descompensada, fiz a frequência de Economia e saí de lá com a impressão de que me correu bem! O que é estranho! Devo ter aquilo tudo enganado. Uma frequência de Economia a correr bem? E nem sequer fiz a parte prática, lá com as "continhas" e os "gráficozinhos" e as "curvazinhas" e mais não sei quê....
Agora já estou noutra. A marrar para o exame de ICPS (Introdução às Ciências Políticas e Sociais) que é mais o meu género (ou não; se fosse não tinha chumbado na frequência...né?).
Também vou tentar melhoria de nota a Geopolítica. Disciplina que eu gosto mesmo! Vamos ver (como se diz em americano:" We go and see").
Estou mesmo espirituosa...
Se calhar ainda ganho o Euromilhões...

Sem comentários: