sábado, 10 de março de 2012

O que for seu...



O que for Seu... encontrará um caminho...para chegar até Você.♥

...não se preocupe...ACREDITE...!!

Há uma força interior que lhe dá vida...
...busque-a...

A gentileza...faz a magia acontecer...A Doçura é o espaço do Coração no qual reside o Amor Fraterno e Incondicional...por todos os seres do Universo!♥
Seja gentil com você...
Seja gentil com o outro.
Seja gentil com o Mundo...
e faça a magia acontecer!!!

DESAPEGUE-SE...

... e LIBERTE-SE...!!!

Irradie vitalidade e encontre força e coragem...
Para enfrentar as dificuldades...

Ouvindo claramente...a Voz do meu Coração...
....sigo instintivamente...o Caminho da minha Evolução...!!!

Ampliando a minha visão...
Purificando minhas emoções...
Exploro várias sensações...

Realizando várias Transformações,
Conecto verdadeiros corações

Abrindo Caminhos...me aventurando...
...sempre explorando...e celebrando!

Trilhando a minha MISSÃO...com o CORAÇÃO cheio de GRATIDÃO!!!!

Gal Sarkis

Sem comentários: