terça-feira, 15 de junho de 2010

A Ilha


"Quero ir pá ilha!!!"

Como estive estes dias "enclausurada" em casa, numa de retiro estomacal e abdominal (para não dizer intestinal), vi alguns episódios da série "Lost" e cheguei à conclusão que se calhar, nos tempos em que vivemos, não seria mau ir para lá.

Então vejamos: Não se preocupam com a roupa que têm que usar, ou maquilhagens nem afins. Eles andam sempre com cara, mais ou menos lavada, quer isto dizer, barbinha feita, elas têm sempre a depilação feita. Os cabelos, mesmo desalinhados acabam por estar sempre bem, porque não crescem em demasia, e na moda. Não lhes falta comidinha, porque não emagrecem. Não lhes falta águinha potável.

E agora o melhor de tudo: Não têm TV por isso não levam sempre com as mesmas notícias da crise. Não têm governo a sacar impostos (têm para lá uma nuvem negra que se quer assemelhar ao governo, mas que com um pouco de astúcia lá se salvam dela). Não ouvem as estúpidas das vuvuzelas, apenas passarinhos e grilinhos. Não são picados por melgas e não existem lá cobras nem bicharada chata e parva, como aranhas venenosas, sanguessugas e por aí. Têm uma praia à maneira. Não há carros nem filas de trânsito. Não há vizinhos a fazerem barulho a mais do que deviam. E isto são só pequenos exemplos...

Eu cá não me importava de ir para a ilha... Ah!pois não!

Sem comentários: