sábado, 26 de junho de 2010

Dia com alguma sorte


Apesar de me ter dado uma azia imensa ao ver o jogo de ontem entre Portugal e Brasil, que ficou a 0-0 e mais pareciam velhinhas com reumático a jogar. Não fosse a distribuição de cartões amarelos e faltas mirabolantes acho que me babava para cima da TV.

Apesar disso, o meu dia de trabalho foi tão produtivo como a de um caracol.

Mais tarde fui jantar fora com a minha famelga e vi o jogo de Espanha-Chile (Sim, viciei-me no Mundial) e fui comprar uma roupinha. Coisa pouca: Dois pares de calças, uma camisola de alças e um pólo para o meu índio...

A sorte veio a seguir, apenas paguei um par de calças... eh!eh!
Depois de uma luta incessante entre o anjinho que estava sentado no ombro direito que me dizia para avisar a menina da caixa e o diabinho no ombro esquerdo que me aconselhava sabiamente para me calar e continuar com a minha vidinha, ganhou o diabinho. Não disse nada, calei a matraca e saí da loja como se nada fosse... Já merecia algo do Universo há muito tempo. Deu-me umas calças de ganga. Nada mau!

Sem comentários: