domingo, 18 de abril de 2010

Prioridades


Aos 18 a nossa prioridade é tirar a carta, aos 20 é acabar o curso, aos 25 arranjar um emprego, aos trinta fazer algo útil, ter filhos, encontrar um(a) companheiro(a) ou ser bem sucedido no emprego, mas aos 35 e pelo menos a minha prioridade é desejar que todos os que me rodeiam, incluindo-me, tenham muita saúde para que possam estar por cá com o mínimo de dignidade.

Não me interessam as marcas dos carros, das roupas, das malas, nem tão pouco dos telemóveis. Não me interessam os destinos de férias, ou os locais onde escolheram para viver. Essas coisas nunca me interessaram. Interessa-me o bem estar em particular e a saúde em geral daqueles que amo. O resto, é paisagem que não me enriquece como ser humano. O que me enriquece são aqueles por quem nutro o mais puro Amor.
Sinto que há medida que envelheço, e estou prestes a chegar aos 35 que é já daqui a dois dias, abraço com gosto outras prioridades.

Sem comentários: