quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Slave to Love!

Na na na na!

Hoje, enquanto via o meu o meu pequenito craque de futebol a treinar, coloquei os "phones" nos abanicos e liguei o meu mp3.
Eis senão quando, no meio do "musicol" estava lá esta música. De repente o meu coração encheu-se de recordações e de uma certa melancolia, porque quem me fez gostar desta música e desta banda foi alguém que já não está neste mundo e por quem tinha muito carinho e amizade.
Como uma brisa que vai e vem, senti uma dorzinha na garganta e os meus olhitos encheram-se de lágrimas que de tudo fiz para não caírem, e não caíram!
Tudo porque disse em voz alta no meu pensamento: "Nunca me esqueci de ti e acredita que me deste grandes lições de vida, já agora, se vires a avó por aí manda-lhe um beijinho meu. Descansa em paz!".
Aqui vai a música que ouvi:

Sem comentários: