terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ai que rico dia!

Acordei, mais ou menos com esta expressão de quem pensa que podia ser sexta-feira e ainda vamos na terça-feira, acompanhado de uns "zunzuns" que ouvi sobre os preços da gasolina, os quais ainda vão aumentar mais:


Como tenho mesmo, mas mesmo, mesmo, mesmo que ir trabalhar, uma vez que ainda não sou milionária, o meu rico dia começou assim durante 1 horinha (a primeira):


Tudo regadinho com uma bela chuvada, daquelas que até os cães bebem água de pé...


Uma hora depois(a segunda)estava assim:

E mais uns 40 minutitos assim:

Cheguei ao local de trabalho assim:


… estava de rastos após 2h 41m de filas de trânsito em que até me dei ao luxo de desligar o motor do meu pópó.
Para mim o dia já podia ter acabado. Só me apetecia voltar para casa e ficar assim:


Dá-me vontade de ir de transportes nos dias em que há estas chuvas e temporais. Mas não posso, pelo menos para já!

Sem comentários: