Depois das "abéculas" iluminadas que andam no trânsito como se o mundo apenas lhes pertencesse a eles próprios, o meu computador também possui uma posição de destaque no meu ranking das coisas que me deixam completamente fora de mim, a salivar de tanto desespero!
O meu pc é do tempo em que telemóveis de 3ª e 4ª geração ainda eram uma miragem e, consequentemente, em pleno século XXI, bloqueia como gente grande. Chega ao ponto de reclamar comigo se eu pretendo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Se por exemplo estou a ouvir música de um site e quero ir visitar um blog ou mesmo comentar... bloqueia.
Tudo bem que devemos respeitar os direitos dos trabalhadores e devemos dizer não à exploração laboral, mas convenhamos. Isto irrita-me. Irrita-me quando tecnologias como os computadores ficam tão depressa obsoletos.
E sim, tem bastante espaço livre no disco. A memória ram está no máximo que a motherboard aguenta e tenho cuidado com os Cookies e afins. Faço correr programas de spyware, adware e o caneco, mas isto só lá vai com um novo porque já nem se fazem coisas para este tipo de motherboard.... Oh Dear!
Como não tenho um tusto para comprar um, vou-me remediando com este. Pena que não tenha um pedal. Se calhar até ajudava...