terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Slumdog Millionaire


Acabei de ver este filme.
Apesar de ter lido inúmeras críticas relativamente a ele e os inúmeros prémios que já recebeu, eu, com a minha mera opinião de formiguinha não achei nada de especial.
Retrata a realidade de uma sociedade indiana que ainda hoje se divide em castas e clãs, mas essa realidade já conheço há muito e não é só na Índia que pessoas vivem na pobreza extrema e em condições deficitárias, as quais fazem de tudo pela sua própria sobrevivência.
O filme é bom mas quanto a mim não é melhor do que o "Curious Case of Benjamin Button" por exemplo.
Bom, são gostos e não se discutem, certo?

Até amanhã!

6 comentários:

Vânia Sofia disse...

Ainda está por ver!

Beijocas

Eu Mesma! disse...

confesso que ainda não o vi e que até fiquei parva a olhar para o filme que tinha ganho o óscar...

ainda nem sequer tinha visto que este existia...
mas não me surpreende....

a politica de entrega de óscares cada vez é mais com base em política e não nos verdadeiros filmes inovadores e sim... neste caso concordo com o do Benjamin Button... o filme é mesmo extraordinário....

Anónimo disse...

Eh pah, eu adorei. mas ainda estou para ver o estranho caso de... por isso não posso comparar! só não concorda nada, mesmo nada com a ultima coisa que disseste, mas essa não tens culpa pois já é forma de dizer do povo: gostos não se discutem.
discutem-se pois. e se não se discutissem, vivíamos num mundo de caos e anarquia, believe me! :) para a próxima vez, tenho a certeza que vais pensar duas vezes antes de dizer tal coisa ;P

Miss Glitering disse...

Ainda não vi...

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu adorei!!! ;)

João disse...

eu já vi os dois, e lá está, são diferentes.
gostei do Button, pelo facto de ser uma vida a andar para trás, as diferenças, o pensar que podíamos passar por aquilo, se seria bom ou não.
depois no Slumdog temos a vida a dar-lhe todas as respostas que ele precisa. também agarra, porque queremos também saber como ele sabia as respostas.

é complicado :P