segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Abardalhado




1- Olá.

2- Olá!

1- Tudo bem?

2- Não...

1- Então?

2- Acabei de sair de um exame e ainda me dói o braço e a mão de tanto escrever, para além de me sentir assim como que... abardalhado das ideias!

1- Agora descansa, já passou!

2- Não posso! Amanhã tenho um exame escrito seguido de um exame oral de duas disciplinas diferentes...
Ainda por cima dói-me a cabeça...

1- Então vai tomar uma aspirina e um banhito que isso passa! Olha, ao menos está sol e a temperatura até que está agradável...

2- Pois...

Vida de estudante é dura!


Nota breve: Esta conversação deu-se hé pouco entre o meu Tico e o meu Teco. Meus queridos amiguinhos inseparáveis... ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

Vê lá então. força ai! estuda!
(quarta tenho um teste e ainda nao peguei nos livros :/)

Saltos Altos Vermelhos disse...

lol deixa-te chegar ao mundo do trabalho LOL

Eu Mesma! disse...

linda...
toma um ibuprofeno que isso passa!

Anónimo disse...

Bons anos os de estudante...que saudades desses dias (supostamente)atribulados...

Um gajo qualquer... disse...

Hehehe...
Gostei dessa conversa!!

As conversas com nós mesmos costumam ser produtivas...


:)