quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Desafios


Olá!
Cá estou de novo!
O exame ainda me correu pior que a frequência. Acho que a melhoria de nota vai ser feita em Oral, mas pronto! O que está feito, feito está! Eu até sei a matéria, mas na hora não saiu nada de jeito!

Bom, mas hoje vou falar de outras coisas, fui desafiada pelo meu amigo Peter of Pan e vamos lá ver se correspondo ao solicitado (pelo menos que seja aqui já que o exame...Meu Deus! Aquilo é que foi inventar até dizer chega...)em que tenho de dizer seis particularidades minhas.
Acreditem que isto depois de um exame até já está para aqui a fazer faísca, mas cá vai:

1ª - Teimosa. Estou determinada em acabar o raio do curso de Relações Internacionais. Já estou no último ano, mas quando vejo as minhas notas sinto-me tão burrinha!!!

2ª - Preguiçosa. Não gosto de acordar cedo, mas tenho que o fazer para não ter que demorar mais de duas horas em filas intermináveis. Acabase-me a gasolina e a paciência. De manhã ando mesmo ao relantim para me despachar...

3ª - Sincera. Detesto pessoas cínicas. Tenho uma colega no meu emprego que é assim, corta-me na casaca nas costas e depois faz-se de sonsa quando estou presente. Se ela soubesse o que penso dela nem me dirigia mais a palavra. Enfim! Qualquer dia faço-lhe um desenho e a cores para ver se ela entende.

4ª - Humana. Sou uma pessoa muito agarrada à família, quando um dia alguém me faltar, decerto que me vai custar muito ultrapassar a ausência e já passei um bocadinho por isso quando fiquei sem a minha querida avó materna, que era uma segunda mãe para mim.

5ª - Artística. Adoro música. Tenho gostos variados mas tendencialmente para o mais pesadito(gótico) e todos os dias tenho que ouvir música. Há sempre uma música ou melodia que me acompanha em diversas alturas específicas. Já para não falar que a música me toca muito ao ponto de ter sido vocalista em várias bandas/grupos.

6ª - Curiosa. Tenho um desejo enorme de ainda ir visitar a cidade que nunca dorme , Nova Iorque, assim como alguns destinos paradisíacos... talvez quando acabar o curso, né?

Já está! Não custou muito. Agora, pelo que percebi tenho que atribuir este desafio a seis pessoas. Eu vou atribuir, mas só aceitem se quiserem:

- Vânia ;
- Luis ;
- Uau! ;
- Saltos Altos Vermelhos ;
- Abobrinha ;
- Mê Blogui.

Já está. A escolha destes blogs foi mesmo ao acaso e não fui confirmar se já fizeram ou não este desafio, pelo que se já fizeram... paciência, se não fizeram podem então considerar que foram desafiados, se não quiserem ser desafiados, tudo bem na mesma!

Aqui não se obriga ninguém a fazer nada. Já nos bastam as nossas obrigações diárias...

2 comentários:

Eu Mesma! disse...

minha linda....
tens uns pontos deliciosos e sim... tenho a ceretza que irás acabar o curso...

quanto ao ódio a cinismo... como eu te compreendo....

Vanessa V. disse...

Belo desafio!