quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

According to Jim



Não sou de ver muito Sitcoms. Aliás já lá vai o tempo em que me entretia a ver ou o "Alf", ou o "Fresh Prince of Bel Air" ou o "Full House". Porém esta sitcom, de qualquer forma prendeu-me. Chama-se "O mundo de Jim" ou na versão original "According to Jim" e é transmitida na FoxLife que dá um resumo alargado aos Domingos antes da hora do almoço. Fiquei a conhecê-la por mero acaso num dia de aborrecimento, liguei a televisão, fiz o meu zapping e dei com ela.

Hoje, ao estudar Economia (o que é sempre muito agradável), fiz uma pausa e lá estava a dar novos episódios naquele canal. Escusado será dizer que nem me lembrei de mais nada e fiquei a ver todas as macacadas do personagem "Jim".
Até me esqueci da dita Economia.

Credo! Quem inventou esta disciplina devia ser uma pessoa extremamente infeliz! Ou masoquista, pois a malta sofre para passar a isto.

5 comentários:

Elle disse...

conheço, mas acho mais piada 'venha o que vier'
bjos

Eu Mesma! disse...

bem...
será que passaste a adorar o Mundo de Jim apenas porque não te apetece estudar economia????

mas eu entendo-te...
quando estava na faculdade (não havia TV cabo é um facto) até as tardes da julia marchavam.... tal era o desespero de não querer estudar!!!!!

bom estudo!

Angelik disse...

Elle - Também se vê bem

Eu mesma! - Acho que não. Gosto mesmo de ver aquilo. Sinto-me "reconfortada" ao ver a vida dquela família. Sei lá! Maluquices que eu tenho!

Nota: Mas a vontade de não estudar já é mais do que muita! É um exagero!

2012... disse...

Olá....
passei para lhe desejar um maravilhoso dia e agradecer pela mensagem de incentivo..

beijos

Sucesso sempre!

2012... disse...

Olá....
passei para lhe desejar um maravilhoso dia e agradecer pela mensagem de incentivo..

beijos

Sucesso sempre!