sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Notícias




Penso que a maioria de nós ouviu hoje a notícia que foram descobertos cárceres privados que serviam de retaliação de gangues que se dedicavam a diversos crimes, incluindo o de tráfico de droga, num dos mais problemáticos bairros sociais da Margem Sul do Tejo, a Quinta da Princesa, no concelho do Seixal. Para além disso, nesse local existem as lutas de cães com apostas e de onde são originários muitos dos elementos que compõem os gangues responsáveis por roubos à mão armada, em particular o "carjacking".

Mas qual é o espanto?
À medida que a notícia ía sendo revelada, com o ênfase do costume, até parecia que aquilo era uma coisa do outro mundo... Pois meus amigos não é não!
Deve haver muitas mais coisitas por aí que neste país, das bananinhas, só são descobertas às vezes por mero acaso...
Como diz Moita Flores:" Nós somos os intestinos do crime!". Grande Moita Flores. Ele é que se devia candidatar a primeiro ministro. Eu cá votava nele!

3 comentários:

Vânia Sofia disse...

Passo ali todos os dias e confesso que me arrepiei!

Claro que para mim não é novidade que não é dos melhores bairros do Concelho; já tive colegas que lá vão diariamente e já lá viram de tudo, inclusivamente policia com metralhadoras! E outras coisitas mais, mas pronto!!!

E sabe-se lá que outras "coisitas" mais haverão!!!

Bom fim-de-semana

Elle disse...

eu cá não sei, ele é presidente da câmara de santarem e passa a vida na tv... hum... ;)
Bom fim de semana e as melhoras p filhote, e já agora o meu link mudou

http://ser-elle.blogspot.com/

Luis disse...

so se for um tele presidente