domingo, 7 de dezembro de 2008

Compras



Como o meu filhote está melhor (Obrigada pelas frases de apoio!), desafiaram-me para ser "acompanhante" numas compritas, coisa pouca!

Lá fui eu hoje de manhã cedinho... Só sei que apenas fui a 4 lojas e a minha companhia lá comprou umas calcitas e umas camisolitas para estrear no Natal. Há medida que a hora avançava, cada vez mais gente aparecia e comprava, comprava, comprava... Que loucura! Depois dizem que não há dinheiro e blábláblá!
Eu é que não tenho de certeza! Então depois da lista do Pai Natal... O melhor que faço é mesmo ver, porque ver não se paga... por enquanto!

Vi gente com imensos sacos num frenesim consumista que só vendo. Era do estilo: "Gosto! Levo!". Realmente, as pessoas nesta época do ano ficam loucas. Ele é cartões de crédito, débito e mais não sei quê a esvoaçarem pelas lojas, ele é criancinhas a chorar de tédio dentro das lojas e nos corredores porque querem ir ao "Toy´s R Us" ou aos parques, ou mesmo comer ou beber água e os papás nunca mais lá chegam... Ele é ver os filhotes sentados no chão à espera da mãmã ou do papá! Credo! Meu rico filho! Que violência!

Só sei que, agora que cheguei ao sossego da minha casa, estou Feliz da minha vida. Não caí em qualquer tentação, não comprei nada e estou Feliz por ter-me portado bem!

3 comentários:

Elle disse...

eia mas nao é preciso ficar com ma ideia
so tava sujo pq o chavalo em vez de o tar a lavar nao, tava a exercitar o caparro

Angelik disse...

Ããhhh?

Vânia Sofia disse...

Pois eu nem uma comprinha de Natal fiz. Está marcado para fazer TUDO no dia 13 de Dezembro. E TUDO baratinho. E já ando a fugir aos centros comerciais. É de fugir com tanta gente, transito no parque de estacionamento, tudo a apitar. Não tenho pachorra...

Beijocas da Generala

ps.Já estou como tu: Ããhhh????