terça-feira, 5 de agosto de 2008

Dias!




Bolas! Há dias que mais parecem noites!

Que dia que tive no trabalho! Até fiquei a ver tudo negro e olhem que não apagaram lá as luzes!

Que horror! Dias assim cheios de stress e de problemas atrás uns dos outros deviam ser proibidos ou interditos a aparecerem todos ao mesmo tempo.

Devia sair uma lei que restringisse o facto de às tantas andarmos a "apagar os fogos" que os outros deixaram... A resolver problemas que nunca mais acabam! Eu cá não sou bombeira nem médica para andar neste stress a salvar situações do caos!

Nota: Para começar bem o dia apanhei um trânsito descomunal para o trabalho. Será que agora, que é tempo de férias para alguns, vou ter que acordar ainda mais cedo do que o costume em tempo normal, para ir trabalhar? Será que agora tenho que começar a acordar às 6:00 da matina para chegar ao trabuco às 9:00? É que eu não moro assim tão longe do local onde trabalho! Fará se morasse!

Façam outra ponte por favor! Mas uma de jeito que sirva o "people" aqui dos arredores de Lisboa à entrada do deserto... please!

1 comentário:

Luis disse...

eu por mim era uma ponte fernao ferro-alcantara, isso é que era.