quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Dia a dia!



De manhã há que acordar cedo e ir trabalhar...
Quem disse que trabalhar em Agosto é bom?

Streess dum raio. Várias empresas de férias, ou a meio gás com pouco pessoal, e nós com processos parados e os chefes que querem tudo pronto para ontem. Irra!



De tarde! É a libertação dos condenados, o alívio e a satisfação por finalmente chegar a nossa hora de não fazer a ponta.... de nada!
O meu dia é mais ou menos assim, não vou lá com meias medidas. Ou estou num stress desgraçado ou na maior que até parece que ando a fumar coisinhas para rir e acalmar!

2 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Mas conheces alguém que vá com meias medidas?
para quê medir as meias, se elas já são vendidas com o mesmo número que se usa para os sapatos???
;o)

T disse...

Olá.
Obrigado pela tua simpatia, há pouco.
Confesso que não sei se volto a escrever, não por falta de vontade, mas a parvoíce do meu blog embala-me e queimo tempo precioso q me anda a faltar.
Como sou desorganizado (ie, só gosto de fazer aquilo q me sabe bem), prejudico outras coisas q são, neste momento muito masi importantes.
Mas talvez faça um post ou outro.
Bjs (mas venho-te ler ;)