quarta-feira, 2 de julho de 2008

Arrrghhhh



Não tenho aqueles autocolantes na caixa do correio de que não aceito publicidade não endereçada, porque até aceito (Coisas de gaja que gosta de saber o que se anda por aí a vender sem ter que ir aos sítios). Agora o que não aceito é publicidade não endereçada repetida na mesma entrega. Para que quero eu três ou quatro exemplares do catálogo do Jumbo ou do Continente?

Bolas! Será que a pessoa que mete estes papelotes na caixa do correio não nota que em vez de um põe uns dois ou três? É que para além de me deixar a caixa do correio a abarrotar de papelada e de se misturar com cartas importantes, é complicado pegar naquilo tudo e levar para casa para de seguida de fazer um escrutínio daquilo que se quer ver e daquilo que vai directamente para a reciclagem sem ser lido!

Será que a malta que põe a publicidade nas caixas dos correios recebe à unidade daquilo que entrega?

Quando chega o final do mês, não sei se reparam nisso, é Jumbo, é Continente, é armazéns de revenda tipo Leroy ou Maxmat, é Intermarché e Station Marché, é Professor Karamba e afins, é Herbalife e afins, é jornal da região, é aquela viagem em excursão às termas de não sei onde a 20€ com direito a brinde surpresa e a uma garrafa de vinho "Tobias", é o diabo a sete mais uns quantos repetidos. Agora imaginem a minha cara de satisfação quando ao fim do dia abro a caixa do correio e as coisas são metidas já quase à pressão e cai-me quase tudo no chão. Não acho normal!

Qualquer dia, quando não tiver mais nada que fazer ponho-me à coca e se vir alguém a pôr coisas repetidas na minha caixa do correio "salto-lhe" em cima pois só me apetece, às vezes e só às vezes, oferecer a essa malta uma "paulada nos queixos"!

1 comentário:

Elle disse...

COmo eu te percebo... mas eu sou mais pratica. puxo do caixote do lixo que tá À entrada e faço a triagem logo e depressa...

Beijo e boa sorte p frequencias;)