quarta-feira, 16 de julho de 2008

Praia II



E o que eu gosto de acordar cedinho (9:30) e estar um sol lindo e um calorzinho agradável, depois de fazer as sandes e colocar tudo e mais alguma coisa dentro do saco da praia, chegar à dita e estar um nevoeiro digno dos "Piratas das Caraíbas"!
Se bem que os únicos piratas que vi estavam disfarçados de banhistas!

Assim que saio da praia e meio Km depois eis que o sol volta a sorrir!

#$%&&%|***/&%$! O que vale é que a água estava uma delícia e diverti-me a dar uns mergulhitos...foi o que valeu!

Vamos lá ver amanhã!

Sim porque como os tempos que correm não são para brincadeiras cá a malta passa férias em casa (a praia fica + ou - a 10 km)e já não é mau! Nada mau mesmo! Até eu ir conseguindo pagar as prestações... O que também não é mau... Tenho que ver tudo pela positiva pois ainda me restam uns diazitos de férias! Só mais uns diazitos!

Sem comentários: