domingo, 1 de junho de 2008

Rock in Rio


Ao contrário daquelas meninas que, e passo a citar, dormiram deste Sexta-Feira até hoje na Rua só para verem de perto os Tokyo Hotel, eu cá fiquei em casa na maior a pensar:" Quando o meu puto tiver aquela idade e me pedir para dormir na rua para ficar mais perto do palco para ver um gajo qualquer todo desgrenhado, tenho que pensar numa coisa mesmo gira para lhe responder... " Acho que até lá tenho tempo.


Já agora Feliz Dia da Criança para todas as crianças do Mundo, incluindo eu, claro!


Eu não fui porque:


Primeiro porque eu faço parte daquelas pessoas que não têm nem para mandar um ceguinho cantar, quanto mais dar 53 aérios para ver seja o que for. Por muito menos não fui ver o meu "tio" Robert Smith e a sua mítica banda - The Cure.


Segundo, porque as bandas não me seduzem, a não ser na 5ª Feira que sempre vão lá estar os Linkin Park, os Metallica e os Moonspell...


Terceiro... hummm! Não há terceiro porque já disse tudo!


Não há dinheiro, não há dinheiro mas o recinto em cada espectáculo está sempre cheio! Mas é só isso que os grandes observam.
Portugal está de tanga mas só para alguns, para uma minoria porque quando há estas coisas vai meio mundo.


Por falar em tanga, então e o boicote às gasolineiras? Eu estou a cumprir
!


Devia vestir uma camisola a dizer:" Eu Aderi!" e não "Eu fui" e mais umas tretas!
... Fui...

Sem comentários: