quinta-feira, 12 de junho de 2008

Portugal...Portugal....Portugal



Portugal 3 República Checa 1

Que mais dizer!
Foi um jogo de "nervius".
O primeiro golito nosso ainda o celebrei dentro do carro a caminho de casa. Estava no Marquês de Pombal... Grande festarola!

O golo do empate estava eu na ponte a caminho do meu querido deserto. Fiquei fula da vida só me apetecia dizer asneiras porque não me deixavam ir mais depressa. (É sempre nas alturas menos próprias que me aperecem à frente gajos a 40kim/h).

Assim que cheguei a casa uns minutinhos que mais pareceram 4 horas, a consagração. Parecia que estavam à minha espera. Foi o delírio e o 3º e último golo foi o êxtase. Não sei porquê mas ontem vivi muito aquele encontro de futebol. Se calhar porque a República Checa jogou para matar os nossos "meninos"...

Como ouvi na Rádio: "Checo-mate"... Eh Eh!

Domingo há mais... E eu lá estarei a vê-los agarrada ao meu cachecolito a sofrer com eles e a beber uma imperialzita fresquita!

2 comentários:

Vânia Sofia disse...

Eu estive sempre metida no trabalho. Cheguei a casa tarde e ainda hoje nem vi bem o resumo do jogo! Pelo menos não me enervo tanto :-s

Beijocas

Elle disse...

Estaremos todos a sofrer por Portugal!!
LOl
Bom fim de semana:)