quarta-feira, 7 de maio de 2008

Sem Palavras



Não tenho vindo aqui...Eu sei...
Ando sem palavras... Parece que estou num impasse de fazer algo...
Às vezes tenho vontade de mudar, mas não sei até que ponto me faria bem mudar, até que ponto aguentaria a mudança.

Ando um pouco desiludida com tudo... Ando sem fé nas coisas e pessoas...
Sinto que me fecho dia após dia e não expresso o que me vai na alma, porque também não sei até que ponto tudo não passa de uma fase que logo passará...

Pareço confusa?
Pois. Estou mesmo assim como que numa encruzilhada no meio do nada. Do nada que parece ser tudo o que tenho.

Vamos lá a ver se não faço alguma coisa que depois me venha a arrepender...

1 comentário:

Dina disse...

Todos nós de tempos a tempos passamos por fases dessas...depois passa, espero que não dure muito ou melhor, que já tenha passado.
Bjs