domingo, 11 de maio de 2008

Exercício



Tenho feito "montes " de exercício desde o dia 24 de Abril e cuidado com a minha alimentação. Parece que é agora que estou decidida a perder os meu kilinhos a mais. Só que, e como qualquer comum dos mortais, ainda não vi muita diferença e estou a desesperar.

Sei que tenho que ser persistente e que os resultados não aparecem do dia para a noite mas gostava de já ter perdido pelo menos uns 2 ou 3 kilos. Só sinto que a minha cintura parece estar a ficar mais definida, os músculos das minhas pernas estão a ficar mais rijos mas de resto...

Tenho bebido muita água, comido em intervalos de 2h30m muita fruta e vegetais, não como fritos nem carnes vermelhas e reduzi bastante nos doces, só que ao fim de semana não consigo resistir...

Penso que estou no bom caminho, só que resultados se calhar só lá mais para o ano. Corridas, caminhadas e outros exercícios durante pelo menos uma hora todos os dias com excepções de um dia ou outro não fazer...

Que luta esta. Pelo menos quando acabo de fazer exercício sinto-me bem, parece que ando mais animadinha.

2 comentários:

Dina disse...

Pelo menos já começaste...eu nunca mais arranjo coragem.
Não desistas!!!

Sorrisos em Alta disse...

Eu quando sinto que tenho peso a mais... corto as unhas dos pés.
Algumas chegam a ter mais de meio quilo...
;o)))

Bjocas
E desculpa lá voltar a conspurcar o teu blog!!
;o)